sexta-feira, 8 de julho de 2016

Honor!

Eu te encontrei ah ah
Quando não quis
Mais procurar
O meu amor...
Antes, um mês, eu já não sei...
E ate quem me vê
Lendo jornal u u u
Na fila do pão
Sabe que eu te encontrei
E ninguem dirá que eh tarde demais
Que eh tao diferente assim
O nosso amor
A gente eh quem sabe
Pequena...

Mininaaa
Que um dia eu conheci criança... Te carreguei no colo, menina...
Cantei pra ti dormir...

.
.
.
Tudo natural
Junho, trouxe idéias
surpresas, solidão
Carinho, lembranças
e trouxe vc!
Foi numa noite... Igual a essa
Que tu me destes o coraçao...
A luz acendeu!
cadê vc?
Cadê seu som?
o dedilhar?
Bem... apareceu a luz.
O sorriso!
a barba!
o olhar...
A carência..
Os segredos revelados...
O prazer..
O bem, e logo o mal...
A conversa,
Os limites...
O bembom
as flores
tudo são fulores...
aproveitemos!
Tua reprodução, comunicação, de dizer tudo que sente, tudo que acontece, tudo que faz, tudo que quer...
Queima, faz arder! Sera que vamos esperar?
O pulsar na minha perna!
O teu desejo de mim!
o teu fogo!
O teu calor!
ele canta, encanta.. e toma!
E fala, e age, e ama!
a familia,
a galera
de um lado e de outro!
blo blo blo
kkkk's
e tudo muito engrenado pra um felizes para sempre ate que o pra sempre seja infinito enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário