quinta-feira, 31 de março de 2016

Amor incondicional?
Não há nada que vc faça q vá mudar o que eu sinto,
Já vivemos dias demais
Vc já ficou grudado no meu corpo sendo meu.
Nããão... fica só mais um pouquinho
dentro de mim.
Quero te sentir meio torto, louco, bobo
por mim.
pra mim.
e já sabe com faço
e já sabe como quer, como beijo
teu cheiro
forte
proprio
raso
belo
profundo
que eu canto no teu ouvido
que eu danço forte, fraquinho
e depois, na tua vez, seja a minha vez.
a nossa vez.
teu corpo, moreno, claro, branco,
cheiro
cheio
me aperta, solta e o cheiro
e o sabor do teu abraço
e forte, alegre, passo.
forte, de aço
forte, mais forte, abraço
tua morena pele, branca,
cheira
roça, pele, pêlo.
queixo, arde, morde.
molha, nossa! Vez!
ou outra, abraço!
forte, lento, fraco, remoto, cheiro.
controlo. paro e faço.
cara de quem não viu nada, finjo.
mas passo. altos, baixos, quentes, ternos, tortos,
carro! quente, frio, trás, tráz.
vem.
muda, entende, que tudo que faço é por nada menos
que a vida ensina, forte
musica, sincronia, estalo, cheiro, forte. abraço.
vira uma incontrolavel forma de lembranças tortas morbidas e interminaveis, mortas?
incontrolaveis, musicas, e interminaveis musicas. feito vc e eu, abraço.
cheiro, cheiro, cheiro, cheiro, quente, pulo em cima, pernas, joelhos,
braços, suspiros, altos e abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário