sexta-feira, 8 de julho de 2016

Maio chegou. E vc partiu.


Eu te vi.
Te quis.
Imediato.
Te ouvi.
Te falei
Me animei
Te cantei
Dancei.
Ao som de tão não sei
Tua mao nas minhas costas
Apertando-me pra dentro de ti...
Abraço! Ahhh... Aquele velho amigao, que eh meu parceirao e me faz feliz: O Abraço.
Te beijei, não  resisti a tao forte pressão!
Teu olhar... Tua barba! Teu cheiro de roupa limpa!
Tua mãos carinhosas! Teus apertos
E aquela sensação de algo crescendo na minha perna.
o mundo era nós... Nada alem.
Tempo parou.
Fechou
lacrou
So Eramos eu e você
E tinha a nossa dança
e a nossa vontade de estar um no outro
nos trazia cada vez mais pra perto
chegavamos a ser quase um só
no passo, na dança, na mao, no movimento do corpo.
no cheiro.
E quando acabou... que eu pensava não ter sido reciproco... Mas vc pediu! Eu fui! Mais uma vez! E teve mais e mais... e mais!
e vc cantou! A mais bela das canções!
E me marcou!
E me encantou...
E fugiu!
E só.
só fiquei... lembrando.
E só.
Procurei. Não achei.
Não.
Soltou dedo por dedo... e foi...
o q sobrou? Nome e sobrenome!
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário