terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Roncos.

Agora ronco nesta noite vazia, sem saber o que quero de verdade,
Sem saber quem sou, o que gosto de fazer,
Sem lembrar que tenho varias coisas chatas a fazer, e sem lembrar que dormir eh uma extrema necessidade.
Mas o pior eh que momentos como esse, nem sempre acontecem, e de onde vem tanta inspiração?
Sera da noite vazia?
Sera do ronco da barriga? Ou sera dawuel a quem a gente coloca toda a culpa?
Vc quer poesia? Pois toma poesia e sai de cima de mim, pra que vc possa apaixonar-se tudo de novo...
Vai, viaja...
Ele vai estar lá.
Dessa vez não precisa ficar louca sozinha.
Fique louca mesmo do lado dele.
Mas não!.
Não se permita enlouquecer!
E quem disse q eu não vou ser vingativa???
E quem disse que eu não era de nada??
E quem disse que eu poderia ser a a namorada, mas vacilei com estupidez?
E pq eu melhores, se eu sou a estupida que rio e meu maior hobby eh gargalhar e fazer piada com tudo que sai da sua boca
E sabia que toooodaa aquela inteligencia que eu pensava ter, não tenho.
Foi superada...
Pelo príncipe maquiavélico.


E eu com isso????
Preciso mesmo usar o google pra dizer que eu preciso aprender e ser cult outra vez???
Onde ta escrito?


Preciso aprender.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário