quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Reset.

Não venha achando que depois de vc eu nunca mais vou me apaixonar por ninguém
Enquanto isso, eu vou te usando.
Usando para achar que lhe amo, afinal, do que adianta cantar se não tiver pra quem?
Vou usando o que tinha de bom...
Tua beleza
Tua esperteza
Teu sorriso
Teu jeito malandro
Teu molejo
Tua alegria...
Teu cheiro... Ahhh... Teu cheiro...
No qual o vento batia e trazia pra mim...
Tua mão macia...
Teu cheiro... Ahhh...
Teu corpo
Tua costela saltitante.
Teu rosto fino e comprido.
Tua barbinha que rossava no meu rosto com o cheiro maravilhoso.
Tua boca, "tua lingua em meu mamilo, agua e sal..."
"Não quero medir a altura do trono..."
Por que eu não consigo achar o botão que reseta todas as outras informações e só essas ficariam, pra mim.
Pra eu te ter e ser feliz pra sempre com vc.
Te esperaria pra dizer o quanto te quero, o quão bom era te abraçar no chão daquele paraiso. O quão bom era sentir o cheiro da cor verde, o quão bom era estar embriagada no teu prazer... Era a cegueira que me guiava. Pro meu véu prazer.
Pq?
Onde eh o bendito botão?
Reset, então.
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário