terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Menino/Valerie/Bob/

Não sou culta.
Não tenho bons modos.
Não sei cozinhar, não sei cuidar da casa.
Não sirvo. Não combino.
E vc? Blz, riqueza, viagens, achismos, não te fazem melhor que qualquer pessoa.
Te torna imbecil, te torna desconfortante,
Eu quero aprender para peneirar tudo e me tornar alguem melhor.
Não pior, como vc.
O caso não eh que vc eh merecedor de todas essas coisas.
O caso eh que eu tenho que falar tudo pra alguem, se não, voltamos a estaca zero...
E quem eh q sabe se esta estaca zero eh realmente o que eu tenho q me livrar?
O urso com uma panela quente?

Tem algo que eu sempre uso pra pensar mais do que a cabeça. Eh o que se chamam de coração... Mas não bombeia sangue nenhum... Eh algo incontrolável, eh algo em quem vc coloca toda a culpa de seus descontroles...
Mas eh um sentimento, um descontrole pessoal,

Um culpado por tudo que se faz mesmo sem querer...

Eh algo necessário pra minha sobrevivencia.
E não eh chato.. Por isso ainda não enjoei.

Da prazer... Me faz viver...
Sou doente...
E isso eh doentio.
E quem disse que quero me curar?
Eu!!! Eu sim!!!
Mas de quem eh a culpa??

TS ts ts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário