sábado, 13 de maio de 2017

"-Eu cansei de você!"
Disse o amor que tanto pedia pra abrir portas
Que tantas palavras mais bonitas tinha
Que tantos versos doces proferia
Que como num oásis me fazia pensar que era real.
Que me dizia pra acreditar que aquilo ainda era um sentimento bom.
O amor romântico.
Disse que não queria mais conversas
Mesmo tendo conversado sobre toda toda a vida.
Mesmo que eu pudesse em certas conversas, me conhecer um tanto a mais.
Cansou de conversar.

Mas amor, vc não disse que era bom?
Será que a vida real que me mostrava o tempo todo que eu não podia cair nessa, andou te prejudicando?
Eu já estava blindada, amor.
Mesmo sem querer.
O que eu queria na verdade, amor, é que vc me provasse que tudo valia a pena outra vez.
Que mesmo com as dificuldades cotidianas, nos ajudassemos e nos tornariamos melhor do que qualquer encomenda.
Não, amor romanticozinho,  o que eu n esperava, blindada, não foi realizado.
E lhe digo mais.
Só me fez engrossar ainda mais a blindagem que existia.
O amor real, Sr. amor, não cansa.
Não dá bastas, não abre gaiolas pq elas nunca deveriam ter sido fechadas.
Amor é bem mais do que entrelaçar pernas ao anoitecer.
É entrelaçar braços pra que aconteça o contrário da luta de quebra de braço.
Um daria força pro outro erguer-se ainda mais.
Entrelaçar idéias e concretiza-las.
Ei amor, não foi dessa vez, se cansando, que vc conseguiu mostrar que tudo que nós precisamos é vc!

Não...
O amor é uma coisa mais profunda que um encontro casual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário